Em um mercado nacional que consome cerca de 12 bilhões de litros de sucos por ano, segundo dados da AFABRA (2023), a Casa de Sucos Mix se consolidou como referência regional e exemplo de empreendedorismo no Maranhão. Prestes a completar 9 anos em setembro, a empresa criada por Thomaz Miranda, aos 17 anos, mostra que a força do local pode competir com grandes marcas nacionais.
Nascida em um pequeno espaço de 12m², anexo ao comércio de frutas da família, a Casa de Sucos Mix cresceu apostando em um tripé estratégico: conveniência, sabores regionais e controle de qualidade. Além dos tradicionais sabores, a marca conquistou o público ao incluir frutas típicas como bacuri, cajá e cupuaçu, criando uma identidade afetiva e cultural difícil de replicar. Hoje, a marca atende consumidores que buscam praticidade, com embalagens que vão de 200ml a 5 litros, chegando a cidades maiores como São Luís.
O sucesso chamou a atenção do perfil especializado em mercado e investimentos @hoje_na_bolsa, que destacou a Casa de Sucos Mix no seu mapeamento das principais marcas regionais do Brasil, ao lado de players como Maguary, Do Bem e Aurora. O reconhecimento reforça o peso do negócio maranhense, que em menos de uma década saiu do interior do estado para se tornar referência em inovação e gestão no setor de bebidas.
Para marcar os 9 anos, a Casa de Sucos Mix anunciou promoções e sorteios especiais em Barra do Corda, como o prêmio de um ano de sucos grátis para clientes, reforçando a proximidade com quem foi fundamental para a trajetória da marca: o consumidor local.
Comente usando o Facebook